Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MAIS ENVOLVIDO NA MORTE DO SD RAMALHO SÃO PRESOS.


PMs do 4ºBPM prendem três homens suspeitos de participação na morte do Sd Ramalho

Ontem (10) por volta das 10h, policiais militares do 4ºBPM de posse de um mandado de prisão em desfavor de Rodrigo Alexandre Rocha 20 anos, ex-presidiário por tráfico do CDP Ribeira e suspeito de envolvimento na morte do Sd Ramalho, ocorrido no ultimo dia 05 em Jardim Lola, quando ainda fardado foi alvejado por um tiro no peito por dois homens que o abordaram na frente da casa de uma mulher no qual o soldado havia conhecido e fora a seu encontro.

Rodrigo estava escondido no bairro de Jardim Progresso na zona norte de Natal e a polícia o encontrou após investigações e informações.




Quando perguntado a Rodrigo sobre a arma utilizada no crime e onde estaria também a arma levada do policial morto o suspeito levou os PMs a casa de Flenic Costa Eugenio, 23 anos, conhecido pelo vulgo de Keka, recém saído com alvará de soltura do presídio provisório Raimundo Nonato e que mora no bairro de Jardim Lola, próximo do local onde o Ramalho foi morto. Na casa dele foi encontrada uma pistola calibre 380 inox e munição.

Mesmo sendo uma arma de mesmo calibre que os policiais estivessem procurando, a 380 que foi encontrada não era a do soldado Ramalho.

Ainda foi preso na mesma operação na comunidade de Niterói o jovem Isleno Gomes da Silva, 23 anos, de vulgo Leno, acusado de diversos assaltos e atualmente pagando pena em regime semi aberto no complexo João Chaves. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38, arma de mesmo calibre da que matou o PM.

Leno disse aos policiais que conhece os outro dois presos, como também o acusado pelo disparo em Ramalho, Birô-biro. Falou que todos eles moram em casa alugadas do seu pai e que são amigos de infância.

Os três foram levados a DP de São Gonçalo do Amarante que esta responsável pelo caso do Sd Ramalho e investigará se eles tem mesmo relação com o fato.
FONTE: guerreiros do rn blog.
Cabo Queiroz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário