Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Notícias

10/11/2011 -

Segurança com Segurança continua fiscalizando condições de trabalho dos policiais militares

Acs PM RN

A ação Segurança com Segurança continua e os policiais e bombeiros militares somente trabalharão em condições adequadas. 
Os diretores da Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN estão fazendo visitas aos batalhões da polícia militar e cobrando mais estrutura e segurança para os policiais militares exercerem seu serviço. Entre as últimas atividades está o fechamento do posto policial da Rodoviária Nova por falta de estrutura de trabalho. Numa visita feita ao rancho (local onde os policiais se alimentam) da Academia de Polícia Militar (APM), de onde foi feita uma denúncia, foi constatada que o local não possui estrutura e condições para o preparo de uma alimentação adequada aos policiais, faltando ingredientes para a produção de alimentos para todos os policiais.
Ainda essa semana será feita uma visita no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CPAF) para averiguar as condições estruturais, de fornecimento de alimentos e de formação dos praças.
A ação Segurança com Segurança foi nova postura adotada pelos policiais e bombeiros, a partir de 27 de outubro, que exige condições adequadas e legais de trabalho para exercer o serviço e não tem data para acabar. 
Segurança com Segurança. O operador de segurança precisa, o Estado deve e a sociedade merece.

Assessoria de Imprensa da ACS PM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário