Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ONDE ESTÁ O DINHEIRO?(...)

Fale o quanto você ganha
Erro administrativo! foi esse o termo utilizado pelo CMT Geral pra justificar o NÃO pagamento dos atrasados dos Soldados das Turmas: 2010.2 e 2011!(vez divulgação do CMT a baixo).

Os soldados da turma de 2010 que foi a turma que tiveram os vencimentos(bolça formação) implantados em tempo recorde na instituição graças as cobranças da ACS e a agilidade do CMT Geral ainda no Governo IBERÉ, tinham a promessa de ter também a implantação de seus vencimentos normalizados com a mesma  agilidade o que NÃO ocorreu! e estão amargando um longa espera até agora pra receber os atrasados. os salários de Soldados já estão sendo pagos!

em situação PIOR estão os colegas formados em 2011! esses estão desenvolvendo suas funções normais de Soldados que são e ainda estão recebendo BOLÇA! como alunos do curso de formação!, com famílias pra serem mantidas, contas acumuladas durante o curso de formação, e outros problemas pessoais a situação desses bravos guerreiros é muito delicada! pedimos mais empenho de quem tem o poder de resolver o problema, pois tem guerreiros morrendo sem sequer ter seus merecidos vencimentos serem pagos!


nota do cmt geral publicada em seu blog:

Gostaria de lamentar o fato dos polícias militares formados em 2010.2 e 2011 não terem recebido, em folha complementar, as parcelas atrasadas de seus salários, conforme havia sido garantido pelo Secretário de Administração e divulgado neste Blog.
Esclareço que recebi a informação que somente foi regularizada a situação dos Oficiais e dosGraduados por um erro administrativo, durante a emissão da folha complementar.
Entretanto, na próxima semana, vou interagi com o Secretário de Administração, a fim de que todos os policiais militares tenham seus salários devidamente regularizados, recebendo seus vencimentos de acordo com o que havia sido acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário