Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ossada humana encontrada na zona rural de Rafael Fernandes/RN

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado no inicio da tarde de ontem (03/11), por volta das 12h50min, no Sítio Bezerro, zona rural de Rafael Fernandes/RN.
A vítima foi encontrada por um agricultor FAF, 66 anos, que se encontrava preparando roçado para o plantio. O fato foi comunicado ao Cabo Rosano, que se deslocou ao local e constatou ser área do município de Rafael Fernandes/RN repassando o caso para o 7º BPM que em seguida acionou o ITEP/RN e os PMS de Rafael Fernandes/RN foram ao local e permanecendo até a chegada do ITEP/RN.
Dois irmãos da pessoa de Josefa Dantas Pessoa, 51 anos de idade, residente no Bairro Maria Manoela na cidade de São Miguel (RN), desaparecida deste o dia 11/10/2011,  onde foi vista pela ultima vez no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN.
Os Irmãos acreditam que o corpo seja da irmã desaparecida,reconheceram suas roupas e a prótese. Segundo relatou um perito, inicialmente pelo estado em que o corpo se encontrava a morte pode ter sido a mais tempo do que o informado do desaparecimento da senhora Josefa, mesmo com a afirmação e reconhecimento dos familiares o corpo foi levado para a sede do ITEP/RN em Mossoró/RN para fazer uma análise mais detalhada e a causa da morte.
Emídio Sena/Com informações e fotos NPRN/ Nos-on-liner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário