Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Polícia Militar de Venha-Ver recupera veículo roubado

Policiais Militares do município de Venha Ver/RN, sob o comando do Cabo Nello, conseguiram apreender nesta terça-feira (01) um veículo Fiat uno de cor verde e placas MOE 0581-João Pessoa/PB, clonado. Na ocasião, o agricultor que estava de posse do veículo disse que adquiriu o veículo a uma pessoa conhecida por Armando, residente no Estado do Ceará. Após a apreensão do veículo foi realizada a consulta ao sistema INFOSEG que constatou que existia contra o referido veículo uma queixa furto/roubo registrada na cidade de Gravatá/PE no inicio do mês de abril do corrente ano.

A pessoa de Armando Chaves de Queiroz, Residente na cidade de Potiretama/CE foi localizado pela Polícia Potiguar na cidade onde reside e apresentado ao Dr. Inácio Rodrigues onde prestou esclarecimentos, confessando ter vendido outro veiculo do tipo gol na mesma situação, veículo este que foi apreendido na manhã de hoje (02) pela Polícia cearense na cidade de Alto Santo/CE. Como não havia mais flagrante, após prestar os esclarecimentos, Armando foi liberado e responderá em liberdade.

As investigações a cerca do caso iniciaram na semana passada quando três pessoas foram à cidade de Venha Ver buscar um veiculo do tipo L 200, na ação que abalou a cidade de Venha-Ver as pessoas acreditavam que se tratava de um roubo, porém no mesmo dia o veiculo foi apreendido na cidade de Apodi/RN e após ser realizada uma consulta mais detalhada foi constatado que o mesmo se encontrava em situação irregular, tendo sido vendido pelo cearense Armando Chaves.

 Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário