Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Resposta ao Comentário de Marcos:

Meu amigo Marcos uma das preocupações da Associação de Cabos e Soldados é justamente com os inativos que merece uma atenção especial, pois todos nós seremos da reserva um dia se DEUS quiser e nos abençoar.
Porem não podemos esquecer de vocês que são muito importante para a sociedade, pois passaram toda suas vidas protegendo a de seus próximos.
Todas as negociações alem nós da ACS defender os inativos também teve a presença do presidente da Associação dos inativos para reforça seus direitos, por isso com certeza o beneficio é de todos.
Próxima semana vou a Natal e trarei todas as informações para todos. Um abraço Irmão

Um comentário:

  1. Conversa entre dois participantes na comunidade da PMRN:

    VENDE-SE LOTES,
    Daniel, meu mto obg colega...
    Olha, se vc ou qualquer outra pessoa já tivesse falado isso daí, não haveria qualquer tipo de opiniões contrárias sabia! agora sim entendí e acho que todos que lerem essa sua msg entenderão tb. Isso daí foi o mais correto que poderia acontecer, pois qual o SD, GRADUADO e até mesmo o OFICIAL SENSATO que não queria que a PM de todo BRASIL fosse valorizada com essas duas coisas aí (PROMOÇÕES E SUBSÍDIO)?

    V
    V
    V

    "Esse acordo foi votado entre as associações e a tropa, e informado ao comando da PM/RN e ao próprio governo pelas próprias associações, que tinham de dar uma resposta ao governo se acatariam a proposta salarial oferecida!

    Sim, o subsídio será encaminhado antes para efeitos de implantação, já que isso demanda tempo e o prazo é curto.

    Pelo que entendi não vão os dois juntos pois devido a necessidade de tempo o subsídio necessita ir logo para que possa entrar no orçamento, e o plano de carreira após a elaboração segue pro governo.

    A questão é, caso o governo cumpra o subsídio mas não o plano de carreira, ele estará descumprindo o acordo, já que não houve manifestação do governo colocando impedimento até agora quanto ao plano de carreira".

    VENDE-SE LOTES,
    DANIEL PELO Q VC COLOCOU E EU ENTENDÍ...
    O subsídio é como fosse sendo adiantado por causa do tempo (GARANTIDO), e logo atraz (INÍCIO DO ANO) viria as promoções, caso o governo não cumprir que acho até que não irá ser o caso, descumpriria o acordo e a PM poderia lutar, brigar, revendicar pelas promoções e consequentemente por outras coisas que sabemos que podem serem mudadas.

    Num é verdade?

    Daniel
    Vende-se terrenos
    Exato, é assim que entendi.

    VENDE-SE LOTES,
    DANIEL
    Pois ficaremos aqui na torcida para que vc tenha entendido certo, pois acho e repito, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido e vou dizer o pq: Pq o subsídio sendo logo garantido na frente até por causa do prazo tb, a galera parte pra cima com força, diferentemente do que UL e outros achavam dizendo que os GRADUADOS ficariam divididos dos SDS! Rapaz a gente tem de ser OTIMISTA, não vamos querer dividir a instituição mais do que o que já é dividida não homi!!!

    ResponderExcluir