Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

A Associação dos Cabos e Soldados oferece uma recompensa de R$ 1.000,00 pela informacao que eferivamente leve a prisao dos verdadeiros responsaveis por este crime ou pelas mortes dos policiais militares.

Na noite deste sabado foi assassinado com um tiro no peito o Soldado da Policia Militar Ramalho, formado na turma de 2009, trabalhava no 4° BPM, na zona norte de Natal. Informacoes dao conta que ao chegar na casa de uma suposta namorada teria sido abordado por dois homens que anuciaram o assalto e atiraram. O disparo transpassou o peito e fatalmente tirou a vida do soldado que cai ja sem vida. Momentos depois do crime, muitos policiais civis e militares estiveram no local colhendo informacoes e buscando prender rapidamente os responsaveis pelo crime.
Representantes das Associacoes, dentre eles o Cabo Jeoas Santos, presidente da ACSPMRN, e o Diretor de Mobilizacao, Sd Figueredo, estiveram no local e posteriormente prestaram apoio a familia.
O corpo do Policial foi velado durante o domingo na Igreja Bom Retiro de Ceara Mirim e sepultado no Cemiterio da cidade. Muitos amigos, e companhei rio s de trabalho prestaram a ultima homenagem e solidariedade a familia.
"E lamentavel esta escalada de violencia contra Policiais Militares, somente este ano ja se foram 15 Policiais mortos e 10 feridos em servico ou em decorrencia do servico. Em 2010, foram apenas 6 mortos e 4 feridos" afirna o Cabo Jeoas Santos, presidente da Associacao. "Nossa ferrramenta de trabalho e a vida, defendemos a vida das pessoas, colocando as nossas vidas em risco. Nao importa se be stamos de servico ou de folga, em todo momento somos Policiais" completa o representante. "Vamos dar a resposta, a sociedade precisa de uma resposta", finaliza.
A Associacao dos Cabos e Soldados oferece uma recompensa de R$ 1.000,00 pela informacao que eferivamente leve a prisao dos verdadeiros responsaveis por este crime ou pelas mortes dos policiais militares.
Informacoes ligue: 3206-1896, 88441910 e 88010090
www.acspmrn.org.br
www.cabojeoas.com

Cabo Jeoas Santos
Presidente da ACS PM RN
Vice Presidente da Associação Nacional dos Pracas Policiais e Bombeiros - ANASPRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário