Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Notícias

06/11/2011 -

Policial Militar é assassinado em Jardim Lola

Acs PM RN O soldado PM Antônio Carlos Ramalho, lotado no 4° BPM, foi assassinado na noite desse sábado (5), em São Gonçalo do Amarante, enquanto conversava com uma mulher em frente a residência dela, no bairro Jardim Lola.

De acordo com informações da polícia, Ramalho havia saído de serviço poucas horas antes e no caminho de volta para casa, parou para conversar com uma mulher. Ele estava em frente a residência dela quando foi surpreendido por dois homens, identificados apenas como “Biro-biro” e “Rodrigo”, que se aproximaram em uma motocicleta, roubaram a arma e objetos pessoais dele e atiraram várias vezes.

O policial ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido pelos médicos. A motivação do crime ainda é um mistério.

Breve mais informações.

Fonte: Mario Sérgio - PM RN

Um comentário:

  1. Fiquei muito triste com essa notícia, pois conheci Toínho, como a gente o chamava, em setembro/2005, quando ele veio mais minha sobrinha e alguns alunos da faculdade que eles estudavam, fazerem uma pesquisa aqui em Pau dos Ferros e concidiu de ser na época da FINECAP e ele foi um dos que ficou hospedado na casa de minha irmã e aí se tornamos grandes amigos. Era um rapaz cheio de vida, alegre, brincalhão. Nós deixou muitas saudades. Va em paz meu amigo, que Deus o abençõe. Seu amigo Josa.

    ResponderExcluir