Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

COMENTARIOS

J@ilsoNet deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ACABOU AS DIÁRIAS DO PRESÍDIOS E CDP!      Com a c...":

Está na hora de Pau dos Ferros seguir o mesmo caminho. Vamos guerreiros do presídio tomar uma iniciativa e procurar o nosso comandante. Sabemos que é ele sensato e certamente irá nos ajudar.

3 comentários:

  1. Já estava na hora de policiais fazer a sua verdadeira função que é o policiamento ostensivo, esse serviço de guarda dos presídios é dos agentes penitenciários. Nós somos militares e temos que cumprir nossas obrigações e não ficar se escondendo em outros orgãos como exemplo policiais militares que ficam se humilhando aos policiais civis, que ganham um salário muito superior e fazem o mesmo serviço que eles na delegacia. Se não queremos ser militar a saída é prestar concurso para outras áreas. Obrigado pelo espaço!

    ResponderExcluir
  2. Companheiro anônimo como vc mesmo disse vc fica se escondendo em presidios.trabalho na dp de pau dos ferros e os agentes da dp pau dos ferros se dão muito bem com todos nós.E mais ainda estamos na dp por Dtr.Inácio que quer agente lá nós trabalhamos se vc for de pau dos Ferros vc sabe quantas prisões a equipe da dp já fez.

    ResponderExcluir
  3. caros colegas PMs deixeem os pres´dio por conta dos agentes que é a função deles so assim começão a dar valor a vc mesmo obg.

    ResponderExcluir