Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Despedida: Deputado Nélter Queiroz e a médica Heliana Cohen enterram o filho Gustavo


O deputado Nelter Queiroz e a ex-mulher, médica Heliana Cohen, seguiram experimentaram hoje o amargo sabor da vida na contramão… Os dois enterraram a gora há pouco o filho Gustavo, de 23 anos. Gustavo morreu ontem à noite, no município de São Rafael, depois que bateu com o carro em um poste e capotou. Com ele morreu o motorista da Prefeitura de Jucurutu, João Batista, que foi ser enterrado em seu município.

Dois amigos de Gustavo, Bebeto e Márcio, que também estavam no carro, sofreram ferimentos, foram atendidos em Assu e Mossoró, mas foram liberados e voltaram para Jucurutu. No acidente, Gustavo quebrou o pescoço.

O velório do corpo do jovem Gustavo Queiroz, morto em acidente de trânsito neste domingo (13) em São Rafael, foi realizado no cemitério Morada da Paz em Emáus, na Capital do RN. Vários familiares, amigos e políticos passaram pelo local, entre eles a governadora do RN Rosalba Ciarlini.
Uma missa de corpo presente foi celebrada. Gustavo tinha 23 anos e era filho do deputado estadual Nelter Queiroz e da médica Heliana Cohen, que por sinal soube da notícia por telefone, quando participava de um seminário em Curitiba (PR).

Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário