Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novo comandante da Companhia de Caraúbas, disse que vai formar uma equipe do GTO com 16 homens



O capitão PM Carvalho foi designado pelo comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, para comandar o policiamento ostensivo no município de Caraúbas.

A designação já havia sido acertada e atendia ao pedido feito pelo prefeito Ademar Ferreira e do presidente da Câmara Vinínius Amorim, exatamente por temer a insegurança em Caraúbas.

Caraúbas não é um município como os demais da região. Existe um clima de guerra instalado há décadas e que ficar sem policiamento ostensivo é risco muito grande desta guerra volta.

Além deste crime, a cidade tem um presídio superlotado, dois bancos e acesso fácil há outros 9 municípios da região. É fácil entrar e sair em Caraúbas por estradas vicinais.

Agora o cenário vai mudar. É o que garante o capitão Carvalho. Ele disse que vai formar uma equipe do GTO com 16 homens para atuar firme e forte em Caraúbas.

Enquanto esta equipe do GTO para Caraúbas é formada, a equipe da Operação Oeste e do BOPE (Sertão Seguro) vão está circulando no município e cidades vizinhas.

Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário