Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Mãe rapta filha na creche Criança Feliz de Pau dos Ferros, após visita não autoriza da justiça e pai pede ajuda para localizá-las.



Segue o mandado judicial de busca e apreensão
.


Mãe Francisca Iara de Lima Silva


Filha Thamyris Mirella Lima                                                                                         




Na quinta-feira (10 de novembro de 2011), a pessoa de Francisca Iara de Lima Silva, mais conhecida como Iara, que trabalhou na Loja São Miguel de Pau dos Ferros, raptou da creche Criança Feliz de Pau dos Ferros, a menor Thamyrys Myrella Lima, de 03 anos de idade (que estava sobre a guarda do seu pai desde do seu nascimento, e o mesmo já tinha solicitado a guarda definitiva à Justiça). A criança se encontrava na creche quando por volta das 10 horas, a pessoa de Iara passou pelo local em um carro desconhecimento e conseguiu por meio de um telefonema falso, com ajuda de outra pessoa que se passado pela vó paterna, convencer a direção da escola a libera a menina, em seguida retirou-se do local, saindo sem destino certo e até a presente data não se tem nenhuma informação sobre o paradeiro da criança.
A família na pessoa do pai Venâncio Maciel de Lima pede a quem tiver alguma informação entra em contato pelos telefones:

(84) 99704547 - (84) 8889-7957 – (84) 88755722.

Um comentário:

  1. S.O.S tenho uma emformaçao sobre um desaparecimento da garota,estou de volta em um carro cardestino que saiu de são paulo passado na cidade de feira de santana onde a senquestadora junto com o seu compassa vogo gersinho com destinho a cidade de josé da penha,previsto a chega as 04 horas da tarde!!!por favor policia devolva esta criança ao pai...

    ResponderExcluir