Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MARTINS É ASSALTADA PELA TERCEIRA VEZ ESTE ANO


A agência dos Correios de Martins, que a exemplo das demais agências, funciona como correspondente bancário, foi assaltada pela terceira vez no ano de 2013. Segundo informações repassadas pelo Sargento Azevedo, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Martins, o assalto ocorreu por volta das 10 horas e 40 minutos desta sexta-feira (22), sendo praticado por apenas um assaltante, segundo lhe informou um funcionário que se encontrava só na agência no momento do assalto.

O assalto só foi comunicado a Polícia Militar 20 ou 30 minutos depois, pois alegou o funcionário que o assaltante lhe fez ameaças para que ele não comunicasse imediatamente a polícia.
O valor roubado não foi informado e não há informações em que o meliante se evadiu do local, qual o destino ou se tinha alguém lhe dando cobertura. 

Apesar dos vários assaltos a agência dos Correios de Martins, aquela agência ainda não tem um sistema de câmeras de qualidade, pois o que tem é de péssima qualidade, é o mesmo que tentar ver um gato preto no escuro, ou seja, nada se ver na filmagem, disse Azevedo.
Patu News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário