Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Polícia divulga foto de ex-namorado suspeito de matar estudante em Apodi, RN


Francisco Marcílio é apontado como suspeito de matar a ex-namorada (Foto: Divulgação/PM)

As polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte divulgaram a fotografia do jovem apontado como principal suspeito de ter matado, a tiros, a estudante Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo (10) em Apodi, cidade da região Oeste potiguar. Segundo o delegado Renato Oliveira, o crime tem motivação passional, já que o rapaz teria se vingado da garota porque ela não queria reatar um namoro com ele.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi identificado como Francisco Marcílio, de 18 anos, que reside na própria cidade de Apodi. O rapaz é considerado foragido pela polícia.

“Já ouvimos várias testemunhas e não resta dúvida de que foi ele quem matou a garota. Inclusive, hoje mesmo vou representar pela prisão preventiva dele”, acrescentou. O delegado também revelou que Francisco Marcílio chegou a ser detido este ano como usuário de drogas.

Ao G1, o delegado contou que a mãe da estudante ainda não foi ouvida. Segundo ele, a mulher ainda está muito abalada com a morte da filha. O corpo de Júlia Mariana será sepultado na tarde desta segunda-feira (11) em Apodi.

Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos
O crime

O homicídio aconteceu em frente à casa da adolescente, na rua Joana Ester Soares. De acordo com o capitão Inácio Brilhante, comandante da Polícia Militar na região, o suspeito se aproximou da residência da vítima em uma moto por volta das 20h. "Ela levou quatro tiros", afirmou Brilhante. "Depois, o criminoso fugiu", acrescentou.

À polícia, familiares da garota relataram que Júlia e o ex-namorado teriam terminado o relacionamento há aproximadamente 20 dias. "Com o fim do namoro, a adolescente foi morar em Mossoró. Neste final de semana, ela voltou a Apodi para visitar a família", revelou o capitão. "Os parentes contaram que ela já vinha sofrendo ameaças do rapaz, mas ninguém deu queixa na delegacia", revelou o capitão.



Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário