Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mecânico alvejado a tiros em Portalegre morre em hospital de Pau dos Ferros/RN.

Faleceu na noite desse domingo, 10/11, no Hospital Regional de Pau dos Ferros, o mecânico Francisco Ronaldo de Souza, 34 anos.

Segundo informações de populares, Ronaldo foi alvejado por quatro tiros disparados pelo jovem Ricardo Rego numa discussão no bairro Carrapicho. A discussão teria sido por causa do acerto de contas relacionadas ao envolvimento com drogas.

Ele foi socorrido ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na mesa de cirurgia por volta das 20 horas de ontem.
Seu corpo está sendo velado na residência de Jorge Delfino no Sítio Pelo Sinal, e o seu sepultamento está marcado para as 16 horas dessa segunda-feira, 11, no cemitério Santa Terezinha em Portalegre.
Francisco Ronaldo deixa esposa e três filhos, sendo uma filha de dez anos, outra de oito e ainda um filhinho de dois anos.
Ronaldo era mecânico e trabalhava na Kele Motos em Portalegre. Nos últimos tempos havia se mudado para a cidade de Umarizal.
Ainda segundo informações, a polícia está em diligência para efetuar a prisão do jovem Ricardo Rego que se encontra foragido.
Edielson Soares/ Blog a Tromba

Nenhum comentário:

Postar um comentário