Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Soldado da PM morre em confronto com policiais!

Fato aconteceu na madrugada deste sábado (29), na zona Norte. Erivan Félix de Lima teria reagido a uma abordagem policial.
Um soldado da Polícia Militar morreu na madrugada deste sábado (30) após se envolver em um confronto com outros policiais militares em Natal. De acordo com informações do comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo (na foto), o soldado Erivan Félix de Lima reagiu a uma abordagem. O fato aconteceu no Alto da Torre, na zona Norte da capital potiguar.


O comandante informou que na noite de sexta-feira houve uma fuga no presídio da zona Norte e policias militares estavam em diligências para recapturar os fugitivos. “Uma viatura do 4º Batalhão e outra do Bope perceberam um carro parado nesta rua. Os policiais se aproximaram e o soldado e um outro homem que estava com ele não se identificaram e reagiram a abordagem”, disse o coronel Araújo. Erivan Félix foi atingido no ombro e morreu.

Ainda segundo informações da PM, o soldado estava de posse de duas pistolas e o homem que estava com ele no carro portava um revólver. O homem foi preso e conduzido para delegacia.


O soldado Erivan Félix, de acordo com a PM, tinha dois processos disciplinares na corporação e já havia sido preso por extorsão, formação de quadrilha e falsidade ideológica, em dezembro de 2011.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário