Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Notícias

Acs PM RN

14/11/2013 - ASSEMBLEIA

 GERAL UNIFICADA DIA 

25.11.13

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN, juntamente com as demais entidades representativas de praças militares do nosso Estado, convocam toda a categoria para participarem da assembleia geral unificada a ser realizada no próximo dia 25 de novembro, a partir das 14:00 horas no Clube Tiradentes.
  A assembleia que inicialmente seria realizada no dia 18.11.2013 teve de ser reagendada em razão da Secretaria de Administração haver sugerido mudanças no texto da Lei, e por isso, as entidades levarão as alterações para serem apreciadas pelos maiores interessados, que são os próprios policiais militares.
 Portanto,  é extremamente necessário que todos se façam presentes para analizar e decidir acerca das propostas do Governo do Estado em relação ao Projeto de Lei, e por fim, dos próximos passos a serem tomados.
 Os presidentes das entidades ressaltam a importância a participação de toda a categoria, pois somente com a participação de todos será possível a conquista do tão sonhado plano de carreira dos militares estaduais.

A NOSSA CONQUISTA É DO TAMANHO DA NOSSA PARTICIPAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário