Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Prefeitura de Pau dos Ferros inicia obra de urbanização e segue com outras três obras de pavimentação




Seguindo uma agenda de trabalho que vem transformando a realidade de vários bairros de Pau dos Ferros, a gestão municipal deu início a mais um importante investimento.
Desta vez, o bairro mais populoso de Pau dos Ferros, o São Benedito, recebe um importante investimento na Avenida Dinarte Mariz. As obras já tiveram início esta semana e seguem em ritmo acelerado.
Em mais esta realização, a Prefeitura de Pau dos Ferros investe R$ 245.767,44, em uma parceria com o Governo Federal. Segundo o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, nesta obra, será realizada a urbanização desta importante via da cidade.
Nações Unidas – Outra obra que vem sendo realiza na cidade de Pau dos Ferros, e que encontra em estágio final, é a pavimentação da Avenida Auto Garcia. Atualmente, os trabalhos acontecem no encontro da avenida com a BR-405.
Esta obra do bairro Nações Unidas é realizada com recursos do Orçamento Geral da União, fruto de uma emenda do Deputado Felipe Maia. A Prefeitura de Pau dos Ferros, que investe uma contrapartida, executa o serviço no valor de mais de 172 mil reais.
Ao todo, serão executados 565 metros de pavimentação e drenagem superficial daquela rua. Ainda como parte deste serviço, a Prefeitura desapropriou e demoliu alguns imóveis que impediam o acesso à BR-405. Desta forma, ampliando os benefícios que esta pavimentação vai proporcionar.
Fabrício Torquato ainda destacou que atualmente, além destas duas avenidas, os bairros Riacho do Meio e Manoel Deodato recebem investimentos em pavimentação, por parte da Prefeitura. “Nestes dois bairros, o investimento é realizado com recursos próprios da Prefeitura”, destacou.
“Enfrentamos um momento de adversidade, com quedas nas arrecadações e nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios, o FPM, porém, seguimos realizando diversas obras na cidade, sem esquecer de honrar, em dia, nossos compromissos com funcionários e fornecedores”, finalizou, Fabrício.




Um comentário:

  1. Seria muito bom se o prefeito calçasse na frente da UERN, pois quando chove o acesso à universidade fica muito ruim os alunos e professores ficam nadando na lama.

    ResponderExcluir