Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Polícia Militar abre inscrições para Curso de Gerenciamento de Crises

PM/ASSECOM/Repórter: Sd Glaucia

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através de sua Diretoria de Ensino, estará realizando o Curso de Gerenciamento de Crises, oferecendo a oportunidade de capcitação para os Profissionais de Segurança Pública do Estado (Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar) e de outras Polícias Militares co-irmãs.
Ao todo são oferecidas 40 vagas, distribuídas por órgão da Segurança Pública, onde os discentes terão aulas de Criminologia, Direitos Humanos, Técnicas e Táticas de Negociação, Tiro de Comprometimento, entre outras disciplinas, visando capacitar esses profissionais a atuarem em situações de crises.
O curso terá duração de 88 horas/aula, sendo realizado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) no período de 25 de novembro a 12 de dezembro do corrente ano, tendo como público alvo Capitães com Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais e Oficiais Superiores, além de Delegados e demais operadores de Segurança Pública.
QUADRO DE VAGAS POR INSTITUIÇÃO
INSTITUIÇÃOVAGAS
Polícia Militar28
Polícia Civil - Delegados04
Corpo de Bombeiros Militar01
Polícia Rodoviária Federal01
Polícia Federal01
Coirmãs05
TOTAL40
As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 22, e podem ser realizadas na Diretoria de Ensino da Polícia Militar do RN, localizada no Quartel do Comando Geral da PMRN.


Tags: cursos, qualificação - See more at: http://www.pm.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=13499&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=MAT%C9RIA#sthash.VfvS8BMf.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário