Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Comentário de nosso amigo Eudo Saldanha

Eudo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sargento Eudo Saldanha recebe seu diploma de Faixa...": 

Muito obrigado a todos pelo o reconhecimento de minha luta para fazer nascer e crescer o KARATÊ DÔ em nossa cidade, O Karatê Dô é o caminho que leva o homem a se ver num portal das diferenças. Onde a matéria faz parte da evolução do Espirito e a sabedoria emana do esforço conjunto de ambas partes, O valor real do conhecimento nao se funda no grau ou na cor de sua faixa, mas na rígida e doutrinaria forma de preparar o homem para a FORMAÇÃO DO CARÁTER. A CONTENÇÃO DO ESPIRITO DE AGRESSÃO E RESPEITAR ACIMA DE TUDO. Quem é faixa preta sabe que quando recebe sua faixa e dá o nó do compromisso, liga-se numa corrente de luz com seus Mestres e alunos, também assume um papel dentro da sociedade em que vive. " O conhecimento técnico não basta. É preciso converter a técnica numa arte sem arte, brotando do inconsciente. "
D. T. Suzuki — Quero agradecer a forma sincera do Sgt. Rosano fazer um comentário de reconhecimento e dizer de minha admiração por ele e parabeniza-lo plea a promoção. Ao Sgt. Monteiro, Idem e por ceder um espaço enorme em seu blog para divulgar minha conquista, e aos meus Mestres da C.B.K, F.N.K e em especial a ASSEIKEN templo de formação de guerreiros. "Vencer seu adversário é fácil... Mas vencer a si mesmo é a maior de todas as batalhas" Oss. 

Um comentário:

  1. EM TEMPO:
    Quero fazer um manifesto aqui se o Moderador do blog me permitir; Trata-se de um agradecimento muito especial aos idealizadores da manchete"SGT Eudo Saldanha Recebe seu diplo,a de Faixa Preta" Na pessoa de Sgt Gilvan moderador do blog "Nossaparaná" a Buguinha meu filho e ao Sgt Rosano e aos demais que colaboraram para que fosse editado e divulgado esse reconhecimento. Paz e luz a todos.

    ResponderExcluir