Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Associações dão um “recado” à Governadora.

Notícias

Acs PM RN


   Durante a solenidade alusiva às comemorações dos 179 anos da Polícia Militar do Estado do RN, no auditório lotado do Centro de Convenções, as entidades representativas de praças proporcionaram uma cena bastante inusitada no momento da fala a Governadora do Estado Rosalba Ciarlini.

   Quando a Governadora fazia o seu discurso foi levantada uma faixa com os dizeres: “Senhora Governadora, LEI DE PROMOÇÕES JÁ. Essa medalha nós merecemos”. Nesse momento, vários policiais militares se puseram de pé e aplaudiram a iniciativa das associações.
   A iniciativa foi bastante elogiada pela tropa, pois as entidades serviram de “voz” para todas as praças ali presentes, haja vista que a “medalha” que todos esperam da governadora é o encaminhamento e aprovação da nossa Lei de Promoção de Praças.
   Embora o “recado” tenha sido dado pelas entidades, a Governadora preferiu não fazer nenhum comentário concreto acerca da Lei de Promoção, o que demonstra a necessidade de continuarmos demonstrando a nossa insatisfação com a atual situação vivida pelas praças de nossa Corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário