Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Fabrício Torquato, em seu programa de rádio, destaca elaboração do Plano de Cargos Carreira e Salários

Exiba Fabrício Torquato - Programa de rádio.jpg na apresentação de slides
Na edição deste sábado, 16, do programa de rádio “Mais trabalho, mais compromisso”, que é transmitido quinzenalmente pela Rádio Cultura do Oeste, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, mais uma vez, destacou as muitas ações que estão sendo desenvolvidas pela administração municipal.
Um dos principais pontos destacados pelo gestor municipal, em sua participação, foi sobre a elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Salários da Educação – PCCS, de Pau dos Ferros. Segundo Fabrício, atualmente, encontra-se em andamento, todo o processo para elaboração deste novo PCCS.
“Esta foi uma iniciativa nossa. A administração municipal, preocupada em melhorar as condições de trabalho dos professores municipais, formou uma competente e qualificada equipe de trabalho, que é responsável pela coordenação destas atividades e deu início a esta nova formatação da lei”, assegurou.
Fabrício ainda destacou que este não é um trabalho rápido. “Estão sendo observados diversos pontos, a exemplo do plano financeiro, além de questões burocráticas que estão sendo respeitadas, até termos condições de afirmar que o plano encontra-se pronto para ser analisado e votado pela Câmara dos Vereadores”, afirmou.
Ainda de acordo com o Prefeito Pauferrense, existe um prazo para elaborar e aprovar esta nova redação do PCCS e ele segue dentro deste cronograma que foi estabelecido. "E vale salientar que não podemos ser imprudentes ao propor um projeto que não terá condições, por exemplo, financeiras de ser executado", esclareceu.
“Portanto, tranquilizo os professores e demais servidores da educação municipal, que o plano, fruto da nossa iniciativa, já vem sendo elaborado, vem atendendo a todos os prazos estipulados e vai ser sim finalizado e implantado. Isso eu tenho absoluta certeza.”, enfatizou, Fabrício.
“”Então, não acho correto que algumas pessoas, de forma individualista, leve isso para o campo político. Pois o item educação é algo absolutamente prioritário dentro da nossa gestão. Não é possível que algo tão importante como a educação, seja tradada dentro do ponto de vista político-partidário”, finalizou o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário