Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Apodi=Jovem é assassinada a tiros.

Foto Facebook

Apodi - Por volta das 20:00hs da noite deste Domingo dia 10, a Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de que na Rua Joana Ester Soares, mas precisamente por trás do cemitério velho, houve disparos de arma de fogo e existia uma vítima caída ao chão.
De imediato uma  Guarnição da Rádio Patrulha foi até o local e constatou a veracidade da ocorrência, a vítima identificada como Julia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos, natural de Apodi, sofreu cerca de quatro disparos de arma de fogo, efetuado por um elemento em uma moto de cor vermelha, no momento do ocorrido, a vítima estava na calçada de uma residência conversando com algumas amigas.  A mesma foi socorrida pela policia para o hospital de Apodi, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito antes de receber o socorro médico.
Segundo informações repassadas para a policia por pessoas que se encontravam no local do ocorrido, apontam como principal suspeito do homicídio, um jovem que teria um relacionamento amoroso com a vitima, o qual havia tido fim a poucos dias. A policia realizou buscas em toda a cidade como também na casa do suspeito no intuito de localiza-lo, mas até o momento sem êxito. 
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia a desvendar esse crime denuncie ligando para o 190 ou 3333-2737. Não precisa se identificar.
Local do crime Foto: George Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário