Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Em comemoração ao “Dia do Evangélico”, igrejas de Pau dos Ferros promovem evento festivo neste sábado (16)


O Conselho de Ministros Evangélicos de Pau dos Ferros (COMEP) convida toda sociedade alto-oestana para participar de um grande evento festivo que será realizado, neste sábado (16), em comemoração ao “Dia do Evangélico” no Município.
A data comemorativa, em homenagem ao segmento protestante, foi oficializada pela Câmara Municipal de Vereadores no dia 20 de Junho do corrente ano e, posteriormente, sancionada pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito de Pau dos Ferros, Luiz Fabrício do Rêgo Torquato.
De acordo com a programação elaborada pelos membros do COMEP, inicialmente haverá uma concentração nas proximidades do Terminal Rodoviário, a partir das 16 horas. Em seguida, haverá a realização de uma carreata por algumas ruas de Pau dos Ferros, ao som de Trio Elétrico e com animação de cantores gospel, finalizando em frente a sede do Poder Legislativo.
Na parte final do evento acontecerão ministrações da palavra de Deus pelos líderes locais, leitura da Lei (Nº 1403/2013) que instituiu o “Dia do Evangélico” em Pau dos Ferros, e encerramento com apresentações de artistas evangélicos da cidade.
A organização salienta que o evento está aberto para a participação de todos os seguidores das mais diversas religiões, colocando em prática assim os ensinamentos de Jesus Cristo: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (Mateus 28:19,20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário