Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

LIVRO E DVD MISSIONÁRIOS


O livro A Saga Benevides Carneiro se constitui em um dos mais sérios relatos sobre a origem e formação de uma gente sertaneja que galgou postos os mais diversos e de alto escalão. Sua junção com as famílias Fernandes, Gurgel, Praxedes e Ramalho entre outras famílias de Caraúbas/RN e adjacências.
O seu autor narra em 220 páginas o caminho percorrido por menos de 1% dos integrantes da família da Mesorregião do Oeste Potiguar na senda do crime. O livro é testemunho fiel de uma épica, revelando detalhes que a Imprensa institucionalizada não conseguiu trazer a tona.

O DVD - Dudé Viana e amigos, o andarilho das canções, com 27 músicas que juntas contam essa história de 40 anos. No formato canção, que reúne poema e melodia, no qual elas se entrosam a tal ponto que passam a ser quase uma coisa só. Gravado ao vivo no Rio Grande do Norte, Amapá, Rio de Janeiro e Distrito Federal, com participação de artistas desses quatros estados brasileiros, o DVD mostra a trajetória incansável deste cantor e compositor potiguar acompanhado do seu inseparável violão reunindo amigos da nossa cultura em terras brasileiras.


Contatos com Dudé Viana: (84) 96487947/88350871. Quem desejar adquirir nossos trabalhos! O livro custa 25 reais. O DVD custa 15 reais e o pacote, o Livro + o DVD custam 30 reais (frete grátis nas 3 opções).
Dados para depósitos - Agência: 0033. Operação: 013. Conta: 14323-7 (José Viana Ramalho) Caixa Econômica Federal. Enviar comprovante de depósito com endereço para correspondência pelo e-mail: dudeviana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário