Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Membros do PCC furam barreira policial em carro blindado



Todas as polícias do interior do estado do Rio Grande do Norte estão em alerta máximo nesse momento. Chega a informação que uma dupla de meliantes integrantes do PCC estariam circulando num carro azul, modelo Audi e placas KLL-7604 Pernambuco.
O detalhe que mais preocupa é que os bandidos podem estar armados com fuzil, metralhadora e possivelmente pistolas, além do mais o carro é totalmente blindado, o que pode facilitar a fuga dos marginais, tendo em vista que as informações dão conta que a dupla já furou uma barreira policial numa cidade do oeste do RN.
A polícia já tem os possíveis apelidos dos investigados, trata-se de "PRETINHO" E "CEARENSE". Nesse momento a central do 6º BPM em Caicó tenta checar a veracidade da informação, haja vista ela tenha chegado de uma fonte externa e não confiável, contudo vale a precaução e orientação como meios de defesa dos policiais e da sociedade.
O blog qthdanoticia recebeu a pouco a informação que a barreira era da PRF, e realmente o veiculo furou a barreira policial.
 
Fonte: QTH da notícia/Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário