Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Prefeitura de Pau dos Ferros realiza modificações para implantação do projeto Circuito Livre


Para dar início, já no próximo dia 22, ao projeto Circuito Livre,  a Prefeitura de Pau dos Ferros vem realizando uma algumas adaptações da Avenida Getúlio Vargas para que o projeto possa ser implantado.
O Projeto consiste no isolamento do trecho na Avenida Getúlio Vargas, compreendido entre Praça José Lopes Chaves se estendendo até ao largo da cultura, para a prática de esportes como o Skate, Ciclismo e Patinação.
Nestes primeiros trabalhos, a Prefeitura realizou uma ampliação do sistema de iluminação, que vai possibilitar a realização de todas estas atividades de forma segura e cômoda para todos os praticantes.
O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, destacou que este projeto é uma atividade que ele pretende levar a outras áreas da cidade. “Acontecendo uma boa aceitação por parte da população, vamos analisar outras áreas que também possam receber toda a estrutura para este projeto”, destacou.
O Circuito Livre será aberto a toda a população, e os profissionais envolvidos vão prestar, aos participantes, auxílio em um melhor aproveitamento das atividades praticadas.
Na próxima semana, a Prefeitura vai divulgar todos os detalhes de mais este trabalho realizado pela gestão municipal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário