Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013


Menor mata irmão com um tiro em crime misterioso na zona periférica de Mossoró



Um misterioso crime foi registrado na tarde desta sexta-feira (15) no Bairro Costa e Silva em Mossoró. Um adolescente matou seu próprio irmão com um disparo de arma de fogo devido a um vídeo game, contudo, o aparelho não foi encontrado pelo ITEP na residência da vítima.



O fato ocorreu por voltas das 13:30 horas quando, dois irmãos se desentenderam enquanto jogavam video game. Felipe Soares de Azevedo de 14 anos pegou uma arma e atirou contra o seu irmão de 15 anos, Mateus Soares de Azevedo. O disparo provocou a morte instantânea do menor. Em seguida, Felipe teria tentado contra a própria vida, atirando em sua cabeça. O menor foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave.



O ITEP foi acionado para recolher o corpo da vítima e realizar os primeiros procedimentos periciais, contudo, ao buscar o aparelho que ocasionou o crime, o mesmo não foi encontrado. A arma que foi usada no delito possuía apenas uma munição deflagrada, provocando mistério sobre o crime.



O Delegado de Plantão, Edvan de Queiroz, ouviu dois familiares, na tentativa de traçar o perfil dos jovens e encontrar o motivo para o ato criminoso.

Familiares relataram que as brigas entre os dois eram constantes, por isso, Mateus morava sozinho em um quarto vizinho a casa da família.

O caso será investigado pela Delegacia do Menor.


Josemário Alves - Redação SOS notícias do RN
Com informações: O Câmera/RN TV
Fotos: O Câmera/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário