Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Carro fumacê voltou a circular em Pau dos Ferros

Exiba Carro fumacê - Pau dos Ferros.JPG na apresentação de slides 
Desde as primeiras horas desta terça-feira, 26, começou a circular em Pau dos Ferros, duas unidades do conhecido carro fumacê, que vão percorrer todos os bairros e ruas de Pau dos Ferros.  
Segundo a Secretária de Saúde, Tereza Mesquita, mais uma vez, é extremamente importante a contribuição da população, como por exemplo, para abrir as portas na hora da passagem do carro fumacê, inclusive portas dos quartos e movimentar objetos que possam servir de esconderijo do mosquito.  Isto serve para facilitar a exposição deles ao inseticida.
Outra recomendação é com relação aos alimentos, que devem ser protegidos para evitar que sejam atingidos por partículas do inseticida. Também não deve ser permitido que as crianças corram atrás do veículo, como geralmente acontece, para evitar acidentes.

Um comentário:

  1. Ainda bem que a dengue desta vez atacou as pessoas que se diz classe alta, só assim sentiram as conseguencias dessa maldita dengue e tomaram uma iniciativa que a muitos meses já deveria ter sido feito, e não a de só chegarem nas portas das casas e dizerem os cuidados que deveriam tomar, onde muitas das vezes nem se quer adentravam as residencias!

    ResponderExcluir